Tradução (Translate)

sábado, 12 de janeiro de 2019

POR MIM FICA O BRUNO LAGE... VIEIRA TEM A PALAVRA


Antes de Luís Filipe Vieira anunciar o próximo treinador do Benfica, deixo desde já aqui registado que por mim fica Bruno Lage.
Uma boa noite a todos e VIVA O BENFICA.

8 comentários:

  1. Pk??? Não vai ser ele??

    ResponderEliminar
  2. Quem conhece o percurso de Bruno Lage nunca teve duvidas que iria mostrar o seu valor assim que lhe dessem essa oportunidade.

    Foi um desejo...


    "Anónimo04 janeiro, 2019 16:49

    Sem dúvida!
    Sabendo que o Mourinho não iria aceitar imposições de ninguem, muito menos alguns capazes de lhe minar o trabalho... para a sua equipa tecnica. Era optimo que convidasse o Bruno!
    O Bruno Lage é talvez o melhor em Portugal em termos de conhecimento e dominio das estratégias de futebol como desporto, sendo-o tambem em termos de gestão de equipas e de condução de homens!
    Poderá faltar-lhe a experiencia de conduzir vedetas e os seus egos proprios dentro do balneário mas terá seguramente mecanismos para o conseguir.
    Sem duvida que no caso de ser impossivel ter o Mourinho no Benfica, dessem ao Bruno a oportunidade de mostrar o seu valor ao mais alto nivel.

    MargemSul"


    Como Benfiquista agradeço a oportunidade que lhe deram e BOA SORTE Bruno!!
    Vais acabar a época com bons resultados, e FICAR como treinador principal no SLBenfica...
    O LFV sabe que se trouxer o "Tretas", vão os dois corridos...

    Margem Sul

    ResponderEliminar
  3. Mas ainda acreditas que pode ser outro, que não o Lage?

    A fábrica de boatos assegurava que tudo estava feito para JJ. Mas eu acho que Lage já estava a ser preparado, para assumir na próxima época. Rui Vitória ficaria até ao fim desta e, findo o ciclo, teria o seu contrato ‘apalavrado’ nas Arábias. Tudo se precipitou.

    Como Lage é extremamente competente, fica já. Tem é de melhorar muita coisa ainda. Mas estou tranquilo para a dupla visita a Guimarães. Apresentará jogadores e tácticas diferenciaras em ambos. Estrategicamente é muito bom e tem jogadores de muita qualidade. Queres uma apost? No jogo da taça, é Gedson.

    Abraço
    Pedro B.

    ResponderEliminar
  4. Se não vier Mourinho, que fique o Lage...

    ResponderEliminar
  5. benfiquista a seriodomingo, janeiro 13, 2019

    para mim, já era LAGE antes da luz que iluminou o presidente

    ResponderEliminar
  6. Por mim, também fica o Bruno Lage, pelo menos até final da época. Está a fazer um grande trabalho! Por exemplo, só precisou de uma semana para fazer o que o Mister Fezadas não conseguiu em três anos e meio: sentar Dom Salvio e Dom Cervi; dar a titularidade ao melhor ala do plantel (Zivkovic); pôr o Fejsa a participar na segunda (e por vezes terceira - criação) fase de construção, deixando a equipa de atacar com menos um; abandonar a obsessão exclusivista com os corredores laterais; aproveitar mais o corredor central e os espaços entre linhas; mudar o sistema táctico para 442, diferente do de JJ e do de RV; dar a titularidade ao novo Rui Costa/JVP/Jonas, o mago João Félix; ser a equipa que joga futebol de equipa grande, contra os pequenos, em vez de transformar o Tondela no Borussia de Dortmund, o Chaves no Barcelona e o Portimonense na Juventus...

    Fica Bruno Lage!

    ResponderEliminar
  7. Para mim, também fica o Bruno Lage... se não for possível obter treinadores como o Paulo Fonseca (Shakhtar), o Leonardo Jardim (livre), o Antonio Conte (livre), o Quique Setién (Betis), o Marco Rose (Salzburgo), o Mark van Bommel (PSV), ou o Luís Castro (Guimarães), entre alguns outros. O Bruno Lage é bom, mas ainda é um pouco inexperiente. Dependendo de como correr esta época (embora seja um pouco injusto avaliar porque ele foi "atirado" para a equipa principal), o Benfica deveria tentar alguns destes nomes para virem no Verão.

    Manter o Bruno Lage é melhor do que contratar treinadores como o José Peseiro, o João Alves, o Hélder Cristóvão, o Roberto Martínez, o Jorge Jesus, o Paulo Sousa (os últimos dois é mais por motivos não propriamente relacionados com a qualidade).

    ResponderEliminar